Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Minha ausencia

    thalles06
    thalles06
    Encanador
    Encanador

    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Laranjal Paulista
    15032010

    Minha ausencia Empty Minha ausencia

    Mensagem por thalles06

    Forum maniacos da série Toma Lá dá Cá, eu Thalles não estou tendo muito tempo em entrar aqui nesse maravilhoso fórum, pois quase todos os dias tenho prova é primeiro colegial é super complicado, tarefas complexas e ler muitos livros para o bimestre, estou entrando as vezes , estou fazendo um curso de WEB MONTAGEM E DESIGNER esta super produtivo, então para as pessoas que entram aqui deixo meu abraço e bjos para os amigos que fiz vocês são uma familia, Vinicius Paulo, Allan, Marco Tulio, Prii, Flavia, Andre , Mary e todos os outros se eu ficar citando vai enlouquecer essa lista, quem quiser me add no msn aki esta a noite estou sempre la thalles_marson2@hotmail.com
    Bjos e abraços a todos voces amo ♥️
    Ps: Venho visitar vcs sempre que puder
    Ps²: Ainda continuo vendo tldc
    Compartilhar este artigo em: reddit

    gabriel damasceno

    Mensagem Seg Mar 15, 2010 7:36 pm por gabriel damasceno

    tb continuo vendo tldc e levei o choque tb do primeiro ano!!! muda muita coisa!!! vc tem que se dedica totalmente a escola!!! mas tamu ae na luta ne haha saudades de tldc!! mesmo vendo aqui em casa sinto falta de episodios ineditos!! (alguem tem noçao do dvd da terceira temporada)?
    thalles06

    Mensagem Ter Mar 16, 2010 7:54 pm por thalles06

    é verdade sera que vai ter o DVD 3ª temp
    Mary ~

    Mensagem Qua Mar 17, 2010 6:14 pm por Mary ~

    Eu realmente sabia que esse nosso afastamento aconteceria nesse ano, por inúmeros motivos, que prefiro não citar.. pelo fato de que são muitos, claro.. tanto pessoais como escolares/universitários. Eu entendo totalmente tua situação, Thalles.. já passei pelo 1° ano e é assim mesmo.. porém é MUITO melhor que o 2°, na minha opinião.
    PMatos

    Mensagem Qua Mar 17, 2010 7:02 pm por PMatos

    É verdade. Sempre há aquele choque da 9ª pro 1º ano, eu passei por isso também. Depois acostuma, vcs vão ver.

    O 2º ano é mais pesado, mas em compensação vc tá está mais acostumado com o sistema Smile

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:34 pm