Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves sobre Assunção: ' Me emocionava com seu companheirismo'

    Rodriigo
    Rodriigo
    Sapatão
    Sapatão

    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, no Ceará, Brasil (:
    07012010

    Adriana Esteves sobre Assunção: ' Me emocionava com seu companheirismo' Empty Adriana Esteves sobre Assunção: ' Me emocionava com seu companheirismo'

    Mensagem por Rodriigo

    Em coletiva de imprensa, atriz falou sobre o trabalho com ator na nova minissérie da Globo, 'Dalva e Herivelto, uma canção de amor'

    Adriana Esteves e Fábio Assunção são amigos há 20 anos. A atriz é madrinha do único filho do ator, João, de seis anos. Fábio ficou quase dois anos afastado da TV e seu retorno, contracenando com Adriana na minissérie "Dalva e Herivelto, uma canção de amor", que estréia dia 8 de janeiro na Rede Globo, a deixou muito emocionada.
    Durante a entrevista para a imprensa que aconteceu no Centro do Rio nesta segunda-feira, 7, Adriana disse que contracenar com Fábio serviu para solidificar a amizade que sempre tiveram um pelo outro. "Nesse trabalho falamos muito sobre o amor. E o amor da Dalva pelo Herivelto estava na minha cara. O Fábio me emocionava a cada presença dele no set. O seu companheirismo só serviu para solidificar ainda mais a nossa trajetória pessoal e profissional", disse ela.
    Nos cinco meses que ficou envolvida com o trabalho, que é dirigido por Dennis Carvalho, Adriana precisou se desdobrar nas funções de mãe de Vicente, 3 anos, Felipe, 8, e Agnes 10, filha do ex-casamento de Vladmir Bichta. Mas nada que ela não tire de letra.

    "Eu sambo para ser mãe e mulher. Já tenho três filhos,mas penso sim em ter mais. Se eles não vierem de forma normal, que venham de outra forma (adotados)", disse Adriana. Depois do trabalho como Dalva, as férias já estão programadas. "Vamos para a terra do Vlad (Vladmir) na Bahia,sem dia para voltar".
    Adriana Esteves sobre Assunção: ' Me emocionava com seu companheirismo' 0,,33368189-EXH,00
    Adriana Esteves com Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido na coletiva de imprensa da minissérie 'Dalva e Herivelto, uma canção de amor'

    Fonte: EGO
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 3:25 am por danilomilev

    Nem sabia que eles se conheciam antes de Dalva e Herivelto =x
    Bacana o que ela disse.
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 12:31 pm por Convidad

    Eles fizeram Coração de Estudante juntos... não me esqueço da Amelinha! haha
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 4:48 pm por danilomilev

    Ahh é verdade =x HAHAHA
    Nem lembrava
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 5:13 pm por magalhaes.andre

    Essa novela foi muito boa. Eu arrependo de não ter seguido quando reprisou no Vale A Pena Ver de Novo.
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 5:16 pm por Convidad

    Era muito boa mesmo, bem interessante...lembro tb do Paulinho Vilhena com aquele cabelo de drads...
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 5:18 pm por magalhaes.andre

    Pena que repetir mais uma vez é sem chance. Mas eu tenho uma vontade de ver. Tanto essa quanto Bang Bang, que eu larguei por não gostar da história. Mas me arrependi depois.
    Rodriigo

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 8:32 pm por Rodriigo

    Eu acho LINDA a amizade do Fábio e da Adriana (:
    Sempre companheiros.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:14 am