Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Júlia termina o romance com Ícaro

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    30082011

    Júlia termina o romance com Ícaro Empty Júlia termina o romance com Ícaro

    Mensagem por Admin

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Após tirar a robô e Naomi (Flávia Alessandra) de seu caminho, Amanda (Carla Marins) dará um jeito de se livrar de Júlia (Adriana Esteves). De olho na fortuna de Ícaro (Mateus Solano), a vilã arma um plano para separar o casal.

    Amanda procura Naomi na prisão e conta sobre o envolvimento de Júlia e Ícaro. A loira fica ainda mais perturbada e se desespera com a possibilidade de perder o marido.

    O próximo passo de Amanda, segundo a revista Tititi, é procurar Júlia e fazer mais intrigas. Ela aconselha a paleontóloga a romper o namoro com Ícaro para evitar que o estado mental de Naomi se agrave ainda mais.

    Confusa, Júlia cai no jogo da pilantra e decide dar um tempo em seu romance com Ícaro. Mas o cientista não se conforma com o rompimento e continuará lutando por seu grande amor.

    A química entre Júlia e Ícaro tem agradado em cheio os telespectadores, tanto que muita gente torce por um final feliz para o casal. Se Walcyr Carrasco mudará o rumo dos protagonistas até o final da trama, só saberemos na reta final da novela, que fica no ar até outubro.


    Fonte: Paraiba
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:18 pm