Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ofendidos, homens pedem fim de campanha da Bombril

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    07052011

    Ofendidos, homens pedem fim de campanha da Bombril Empty Ofendidos, homens pedem fim de campanha da Bombril

    Mensagem por Admin

    Ofendidos, homens pedem fim de campanha da Bombril Size_590_bombril_mulheres%20_evoluidas

    Um grupo de homens ofendidos com a campanha da Bombril, “Mulheres Evoluídas”, foi ao Conar para pedir suspensão da publicidade.

    Eles alegam que o tema abordado é um estímulo à discriminação. O Conselho recebeu, mas arquivou o pedido. As informações são de Lauro Jardim para a Veja.

    Nos filmes da campanha, Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi satirizam os homens e ensinam lições de “adestramento" do sexo oposto.


    Fonte: Exame.com
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 1:45 pm por Convidad

    Desde que a propaganda começou a ser vinculada eu tinha lido vários comentários... acho uma palhaçada fazerem isso. Total falta de senso de humor, né?! ¬¬
    Admin

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 4:04 pm por Admin

    exato. Esse pessoal não sabe levar as coisas na brincadeira não.
    PMatos

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 4:24 pm por PMatos

    Nossa, acho nada a ver isso! As pessoas não tem senso de humor.
    Marco.Túlio

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 10:45 pm por Marco.Túlio

    Eu sabia que ia ter esse tipo de reclamação! Já teve tantas campanhas machistas por aí e ninguém falou nada...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:16 am