Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marisa Orth e Macho Man: “Acho o fim categorizar pessoas pela sexualidade”

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Marisa Orth e Macho Man: “Acho o fim categorizar pessoas pela sexualidade” Empty Marisa Orth e Macho Man: “Acho o fim categorizar pessoas pela sexualidade”

    Mensagem por Admin Sáb Abr 02, 2011 4:00 pm

    Marisa Orth e Macho Man: “Acho o fim categorizar pessoas pela sexualidade” 5582423527_814f3a46b1Marisa Orth será a ex-gorda Valéria, melhor amiga do ex-gay Nelson, vivido por Jorge Fernando, em Macho Man – série de Fernanda Young e Alexandre Machado, que estreia na sexta-feira (8 de abril). O programa é o primeiro a ter a temática homossexual como foco central da trama.

    “Demorou para ter um programa sobre isso”, diz Marisa, que se revolta com o preconceito contra homossexuais:

    “Você sabe quem transa com criança? Eles acham que a homossexualidade é doença, mas você está cheio de pervertido do seu lado e não sabe. Eu acho o fim você categorizar as pessoas pela sexualidade. É uma falta de educação.”

    A atriz acredita que Macho Man vai dar um ‘driblada’ no preconceito, pois o protagonista sofre um acidente – um salto de uma drag queen voa na sua cabeça, em uma boate, ao som de Village People – e passa a gostar de mulher, mesmo com seu jeito afeminado.

    “Ele vira hétero e odeia. É uma crítica ao mundo hétero, ele acha cafona, ele acha violento, ele acha brega”, conta Marisa, que se diverte lembrando as falas do roteiro: “Ele fala: ‘Você não sabe a barra que foi assumir pro meu pai!’, daí eu falo: ‘Então, imagina a alegria que vai ser agora dizer que você virou hétero’. Mas ele responde: ‘Agora não dá mais, eu já fui na Ana Maria Braga’ (risos).”


    Fonte: O Fuxico

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:36 am