Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marisa Orth vai a trio GLS em Salvador: "adoro me fantasiar"

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    04032011

    Marisa Orth vai a trio GLS em Salvador: "adoro me fantasiar" Empty Marisa Orth vai a trio GLS em Salvador: "adoro me fantasiar"

    Mensagem por Admin

    Marisa Orth vai a trio GLS em Salvador: "adoro me fantasiar" 311w4fr
    Marisa Orth foi o maior destaque dos Mascarado

    A atriz Marisa Orth foi o maior destaque do trio elétrico do bloco "Os Mascarados", um dos mais democráticos do circuito Barra-Ondina do carnaval de Salvador. Animado pela banda que tem o mesmo nome do bloco com a participação de Lenine, o cordão é considerado liberal por ser assumidamente GLS e permitir a entrada de qualquer folião que esteja fantasiado ou mascarado dentro dos limites do trio elétrico.

    Consagrada pela eterna desmiolada Magda do humorístico Sai de Baixo, Marisa disse ter aceitado sair mais uma vez no trio elétrico por achar que o bloco tem tudo a ver com o teatro. "É uma oportunidade de me fantasiar, eu adoro!", disse.

    A poucos metros da global, o ex-BBB Lucival França curtia a oportunidade de participar do carnaval após a eliminação do confinamento. "Seria um pesar se eu fosse eliminado depois do carnaval e não conseguisse o prêmio. Acredito que o público se sensibilizou e me eliminou antes", disse o baiano.


    Fonte: Terra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:04 pm