Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sete Por Dois- Musical de Stella Miranda e Tim Rescala em Curitiba

    Mirella Vieira
    Mirella Vieira
    Dono da laje
    Dono da laje

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 34
    Localização : Barra do Piraí
    20022011

    Sete Por Dois- Musical de Stella Miranda e Tim Rescala em Curitiba - Página 2 Empty Sete Por Dois- Musical de Stella Miranda e Tim Rescala em Curitiba

    Mensagem por Mirella Vieira

    Sete Por Dois- Musical de Stella Miranda e Tim Rescala em Curitiba - Página 2 At_4d53f43faf8f2_500

    Classificação: Livre
    Duração: 75 minutos
    Site: http://www.festivaldeteatro.com.br
    Direção: Stella Miranda
    Elenco: Stella Miranda e Tim Rescala

    Musical escrito e estrelado pela dupla Stella Miranda e Tim Rescala, reúne um repertório eclético de sete compositores: Tom Waits, Alberto Nepomuceno, Leo Mashlia, Zé Maria de Abreu, Eric Satie, Tom Zé e Hans Eisler. São canções pouco conhecidas, mas que representam o melhor da produção musical desses compositores.



    O que forma um conjunto harmonioso na sua desarmonia, marcado pela união de textos enxutos e música original, principal característica do Teatro Cantante. A atriz/diretora Stella Miranda e o maestro/ator Tim Rescala são parceiros há 20 anos e já montaram mais de dez espetáculos musicais para o teatro. Em 2009, o espetáculo “Miranda por Miranda” da dupla teve duas indicações para o prêmio Shell e sagrou-se Melhor Direção Musical do Ano.
    Datas e horários
    Teatro Paiol
    09/04/2011
    Horário
    21h00
    Preço

    R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia)
    Mais informações

    Postos de venda:

    - Shopping Mueller
    - Shopping Palladium
    - ParkShopping Barigui
    - Site do evento: http://www.festivaldeteatro.com.br/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Qui Abr 21, 2011 2:10 pm por Convidad

    Beatriz Botasso escreveu:Sim, no Vera! Você sabe até onde o João estuda? Então tá podendo com a Marisa mesmo Very Happy
    haha sei sim...
    Mal lhe pergunte, você tem a mesma idade dele?
    Beatriz Botasso

    Mensagem Qui Abr 21, 2011 2:42 pm por Beatriz Botasso

    Sou mais velha, mas tenho uma amiga que conversa bastante com ele e diz que ele é um fofo! Você o conhece também?
    avatar

    Mensagem Qui Abr 21, 2011 2:59 pm por Convidad

    Ah sim... não, o João eu ainda não conheci pessoalmente.
    Beatriz Botasso

    Mensagem Sex Abr 22, 2011 12:02 pm por Beatriz Botasso

    Um dia você ainda conhece ele. E quantas vezes já falou com a Marisa? *-*
    Beatriz Botasso

    Mensagem Sex Abr 22, 2011 12:19 pm por Beatriz Botasso

    Ah, Marco, se você for adicionar a Stella, ela pediu para você mandar uma mensagem dizendo que é um fã, só para não correr o risco de ela esquecer que eu falei e recusar Very Happy
    avatar

    Mensagem Sex Abr 22, 2011 12:42 pm por Convidad

    Beatriz Botasso escreveu:Um dia você ainda conhece ele. E quantas vezes já falou com a Marisa? *-*
    diretamente 3 vezes Very Happy
    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 2:15 pm por Beatriz Botasso

    Que tudo *-* Quero muito ver a Stella mais vezes. Eu fico conversando com ela por mensagem e já morro de felicidade, imagina se conseguir a encontrar outra vez então...
    PMatos

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 3:33 pm por PMatos

    Deve ser uma felicidade muito grande mesmo! Smile
    Parabéns, Beatriz!
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 01, 2011 5:12 pm por Mirella Vieira

    Quero um depoimento seu no blog da Stella hein, sei exatamente como é conhecer o artista que vc tanto gosta. Fico muiiiito feliz quando conseguem. A Stella realmente é muuuuuuuuuuuiiito fofaaaaaaa e especial.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:48 am