Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Arlete Salles será mãe de Tania Khalill em Fina Estampa

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    27012011

    Arlete Salles será mãe de Tania Khalill em Fina Estampa Empty Arlete Salles será mãe de Tania Khalill em Fina Estampa

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tania Khalill interpretará Letícia em ‘Fina Estampa’, novela de Aguinaldo Silva, que estreia no segundo semestre. Na trama, ela será filha de Vilma Moreira Prado (Arlete Salles). Preocupada com a mãe, viúva, tentará arranjar um novo amor para ela.

    Tania, que é mãe de Isabella, 3 anos, primeira filha com o cantor Jair Oliveira, posou grávida para a coleção de inverno da Megadose, de moda gestante. Ela espera outra menina para o final de fevereiro.

    “Vai se chamar Laura. Foi a Isabella quem escolheu. Significa árvore de louros e ela já me deu um presentão que é essa personagem. Estou feliz de trabalhar com o Aguinaldo de novo e com o Wolf (Maya), meu mestre, que amo de paixão”, contou à coluna.



    Fonte: O Dia Online
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:01 pm