Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Próxima novela das sete começa a ser gravada no Japão

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    13122010

    Próxima novela das sete começa a ser gravada no Japão Empty Próxima novela das sete começa a ser gravada no Japão

    Mensagem por Admin

    Próxima novela das sete começa a ser gravada no Japão Novela_sete

    O cenário deslumbrante do Monte Fuji é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão. Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flavia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros, mudando o destino de Júlia.

    Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa. Mas, ao cruzar seu caminho com o de Ícaro, ela descobre que a solução para seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que recentemente foram descobertas, na cidade onde vive, várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos. Os olhos de Júlia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro. E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Júlia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).

    A novela tem como tema a cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência que compõem a comédia romântica. A equipe da novela, que é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo e geral de Rogério Gomes, é composta por cerca de 30 pessoas e foi gravada durante 15 dias em Tóquio. "Já gravamos em locações maravilhosas. O Japão reúne o contraste do moderno com o antigo e a novela pede exatamente isso", adianta o diretor de núcleo Rogério Gomes. Além de conhecidos cartões postais da região e suas bonitas paisagens, como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, também foram selecionados locais que fazem parte da rotina da população da cidade, como a Baía de Tóquio, as ruas de Ginza e Roppongi, o aeroporto de Narita, os templos, os parques e os jardins japoneses. Com Mateus Solano e Adriana Esteves, viajaram para o Japão os atores Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba.


    Fonte: Sidney Rezende
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:11 am