Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Crítica: 'Sai de baixo’ continua vivo e disposto

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    30062010

    baixo - Crítica: 'Sai de baixo’ continua vivo e disposto Empty Crítica: 'Sai de baixo’ continua vivo e disposto

    Mensagem por Admin



    baixo - Crítica: 'Sai de baixo’ continua vivo e disposto 13_283-sai-de-baixo“Sai de baixo” foi um sucesso inesquecível na Globo, e agora, oito anos depois de ter saído do ar na TV aberta, vem mostrando um fôlego impressionante no Viva. Segundo a Globosat, ele lidera a audiência do canal. Oito anos é um tempão, mas não o bastante para dizer que este público de hoje esteja conhecendo o “Sai de baixo” agora. É, portanto, um espectador que está ligado na reprise. Trata-se de uma grande demonstração de força do humorístico. Quantos programas cômicos resistem ao tempo e à repetição? Muito poucos.

    Em 1996, quando a atração estreou na Globo, não se falava muito em interatividade. Hoje, essa aproximação com o público é uma obsessão dos realizadores e se dá via a internet, por sites ou Twitter. O “Sai de baixo”, gravado (ao vivo) num teatro de São Paulo, tinha este “calor da vizinhança” atualmente proporcionado pelo diálogo virtual. Parecia de fato “entrar” na casa das pessoas.

    A televisão nunca mais teve esse formato. O “Toma lá, dá cá” também possuía plateia, mas muito menor e nada participativa.

    Márcia Cabrita estava em cena no programa exibido anteontem. Por ela, por Cláudia Jimenez, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth, Luiz Gustavo, Tom Cavalcante, Cláudia Rodrigues, Luiz Carlos Tourinho, entre outros que passaram por lá, “Sai de baixo” no Viva é um programa imperdível. Pelo texto também.

    Mas sobretudo pela alegria da plateia. Vendo, dá para entender.


    Fonte:Kogut
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Qui Jul 01, 2010 10:54 am por PMatos

    Tenho que discordar do "nada participativa", mas isso é só um detalhe. SDB mais do que merece uma crítica positiva dessa. Pelas poucas cenas que já vi eu posso dizer isso.
    Vito Cordeiro

    Mensagem Qui Jul 01, 2010 1:37 pm por Vito Cordeiro

    Reviver o SDB é muito bom.Sempre quando posso,vejo.
    gabriel damasceno

    Mensagem Qui Jul 01, 2010 1:41 pm por gabriel damasceno

    eu prefiro tldc q sdb apesar de os dois serem muitoooooo mara!!
    Dimitri_Andrey

    Mensagem Qui Jul 01, 2010 7:26 pm por Dimitri_Andrey

    Todos os dias eu me divirto assistindo Sai de Baixo no Viva e se eu não me engando vi imagens do Miguel em TLDC nas chamadas do Viva.
    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Mar 16, 2011 8:54 am por Marco.Túlio

    Tinha certeza de que seria um sucesso! É uma prova de que já está mais do que na hora de lançarem um box com mais episódios!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:51 pm