Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Gentem como a gente - Alessandra Maestrini

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis


    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP

    maestrini - Gentem como a gente - Alessandra Maestrini Empty Gentem como a gente - Alessandra Maestrini

    Mensagem por Mary ~ Ter Abr 20, 2010 10:05 pm

    Já que não temos ainda o tópico de matérias de 2010 (eu acho.) Vai aqui mesmo no 2009.
    Passou hoje no vídeo show, mais uma matéria do quadro "Gentem como a Gente", da Cissa Guimarães. E advinhem com quem?

    maestrini - Gentem como a gente - Alessandra Maestrini Jadi0y

    O título já diz.. e o cabelo também! Haha. Com a nossa ruivinha, Alessandra Maestrini.
    Cissa acompanhou a atriz em um divertido dia de "dondoca", como ela mesma afirmou. Alessandra mostrou como se chega ao tom dos seus cabelos ruivos, mas novamente.. não revelou o segredo da tinta. E ainda afirmou: "Meus amigos dizem que eu faço muito mais sentido assim, ruiva! (risos)

    Confira a matéria clicando Aqui
    *Paula
    *Paula
    Encanador
    Encanador


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 25/12/2009

    maestrini - Gentem como a gente - Alessandra Maestrini Empty Re: Gentem como a gente - Alessandra Maestrini

    Mensagem por *Paula Sex Abr 23, 2010 2:57 pm

    Olha, o cabelo dela ta cada vez mais lindo, porém, D. Alessandra teima em usar essas roupas estranhas! Eu amo ela, mas isso aí quebra a firma! :S
    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis


    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP

    maestrini - Gentem como a gente - Alessandra Maestrini Empty Re: Gentem como a gente - Alessandra Maestrini

    Mensagem por Mary ~ Sáb Abr 24, 2010 11:02 pm

    KKK
    É, fã sofre com alguns gostos dos seus ídolos.

    Conteúdo patrocinado


    maestrini - Gentem como a gente - Alessandra Maestrini Empty Re: Gentem como a gente - Alessandra Maestrini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:31 am