Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza vai a Feira Beauty Week, em São Paulo

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    13072011

    Paulo - [Noticia] Fernanda Souza vai a Feira Beauty Week, em São Paulo Empty [Noticia] Fernanda Souza vai a Feira Beauty Week, em São Paulo

    Mensagem por Aline Falcão

    Paulo - [Noticia] Fernanda Souza vai a Feira Beauty Week, em São Paulo 0,,53689047,00

    Fernanda Souza esteve na Feira Beauty Week na tarde desta quarta-feira (13), em São Paulo ao lado da atriz Danielle Winits. Durante o evento, a atriz falou sobre o relacionamento com o cantor Thiaguinho Barbosa, ex-vocalista do grupo de pagode Exaltassamba.

    Questionada se estava apaixonada, a atriz afirmou que sim e contou que está em uma ótima fase. "É visivel né? A gente está muito feliz. Vamos fazer quatro meses de namoro", disse a atriz que brincou ao dizer que ainda não pensa em se mudar para a casa do namorado. "Ele é moço para casar primeiro, e depois morar junto, mas casar agora não!", explicou. "As mensagens que tenho recebido no Twitter são muito carinhosas. O casal agradece. Graças a Deus estamos felizes."

    Sobre beleza, Fernanda revelou um vício. "Passo blush três vezes por dia. Sou viciada. Não sei se sou muito vaidosa, mas tem coisas que não abro mão. Por exemplo, faço hidratação no cabelo e o perfume não sai de dentro da minha bolsa."

    Sobre sua primeira vilã na televisão, na próxima novela das 19h "Aquele Beijo", Fernanda afirmou que não poderia estar mais feliz com o convite de Miguel Falabella. "Vai ser uma delícia [fazer esta novela]. Estou ansiosa e honrada em saber que o Miguel escreveu este papel para mim. Farei minha primeira vilã", disse. "Vou ter um filho de 8 meses na história, e não tenho experiência com crianças, nunca tive filhos nem na novela", contou Fernanda que começa a gravar o folhetim em agosto.

    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:01 pm