Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Elenco de “A Escola do Escândalo” participa de coletiva em São Paulo

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    06072011

    Paulo - Elenco de “A Escola do Escândalo” participa de coletiva em São Paulo Empty Elenco de “A Escola do Escândalo” participa de coletiva em São Paulo

    Mensagem por Admin

    Paulo - Elenco de “A Escola do Escândalo” participa de coletiva em São Paulo 0,,53114826,00

    Miguel Falabella e o elenco de "A Escola do Escândalo" participaram de uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (5), no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Junto com ele, que dirige a peça, estavam Bruno Garcia, Maria Padilha, Jacqueline Laurence, Tonico Pereira e Armando Babaioff.

    A comédia se passa nos salões da corte londrina, no final do século XVII, e entra em cartaz no próximo dia 8. Além de dirigir "A Escola do Escândalo", escrita pelo irlandês Richard Brindley Sheridan, Miguel também adaptou a obra.

    Paulo - Elenco de “A Escola do Escândalo” participa de coletiva em São Paulo 248971-coletiva-050711-1-editorial


    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Qui Jul 07, 2011 11:26 am por Marco.Túlio

    Parece que será uma peça muito boa. Como sempre, manterei as esperanças de vê-la por aqui, hehe...
    Admin

    Mensagem Qui Jul 07, 2011 11:34 am por Admin

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queria que NY NY viesse pra Recife, mas acho que vai ser impossível :/
    PMatos

    Mensagem Qui Jul 07, 2011 1:43 pm por PMatos

    Essa peça aí eu já acho que seja mais fácil de viajar Smile
    Marco.Túlio

    Mensagem Qui Jul 07, 2011 3:28 pm por Marco.Túlio

    Quem sabe, um dia... Rolling Eyes

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:25 am