Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza comemora aniversário no Chile.

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    18062011

    souza - [Noticia] Fernanda Souza comemora aniversário no Chile. Empty [Noticia] Fernanda Souza comemora aniversário no Chile.

    Mensagem por Aline Falcão

    souza - [Noticia] Fernanda Souza comemora aniversário no Chile. 0,,51123146-EXH,00

    A atriz Fernanda Souza completou 27 anos longe do namorado, Thiaguinho, mas ganhou uma declaração de amor do cantor pelo Twitter poucos minutos depois da meia-noite.

    "Parabéns, amor! Deus te ilumine cada vez mais e que sua vida seja repleta de bençãos! Te amo demais Queria dar beijo! Mas a distancia separa dois corpos, nunca dois corações. Paz e bem, amor da minha vida!"
    , escreveu Thiaguinho, que faz show em Minas Gerais neste sábado, 17.

    Fernanda, que comemorou a chegada da nova idade em um jantar com Angélica, Luciano Huck e Caio Castro no Chile, respondeu à altura. "Amor, obrigada! Meu presente foi você! Papai do céu me ama!Você não existe! Eu que te amo... muito! Tanto que nem sei... Obrigada por cuidar tão bem de mim, amor da minha vida!", escreveu a atriz.

    Leia algumas das mensagens:

    Sthefany Brito, atriz: “Fêêêê, amiga de ‘Chiquititas’, de pilates e de salão do Projac... Parabéns!! Todo amor do mundo (mais se é que é possível mais)”

    Luciano Huck, apresentador: “’Parabens a você’" para Fernanda Souza em Santiago do Chile! Tudo de bom, Fê! Novata na twittolândia!”

    Angélica, apresentadora: “Minha querida amiga e aniversariante do dia Fernanda Souza mandou muito bem na ‘danca cueca’ #estrelaschile”

    Nívea Stelmann
    , atriz: “Parabéns, amiga”

    Sabrina Sato, apresentadora: “Parabéns, menina linda!!! Toda a felicidade do mundo sempre, pessoa boa!!!”

    Péricles, cantor e líder do Exaltasamba: “Que Deus te abençoe com toda saúde do mundo! Sou seu fã! Parabéns!!!”

    Lia Khey, ex-BBB: “Feliz niver, princesaaaaa!!!! Seja bem vinda ao Twitter... Saudade, sumidinha da estrela!!!”

    Rodriguinho, cantor: "Parabéns. Que Deus te abencoe maisss. É 'nóis' na ZL, hein. Beijos"

    Bruno Mazzeo, ator e roteirista: "Coincidência do dia: Hélio de La Peña, Fernanda Souza e Lucinho Mauro. Três amigos muito queridos, divertidos, alto astral e que fazem aniversário hoje!"

    Hélio de La Peña: "Parabéns, Fernanda!"

    Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar: "Amiguinha, parabéns por mais uma rosa no jardim da sua existência!!! Muita luz no seu caminho e beijos da família mineira!"

    Fonte: EGO


    Última edição por Aline Falcão em Sáb Jun 18, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Sáb Jun 18, 2011 9:32 am por PMatos

    Parabéns pra Fernanda! \o/

    A Angélica está gravando uma temporada do Estrelas no Chile, será que ela foi gravar tbm? Muito bonito o cabelo novo dela! Smile
    Aline Falcão

    Mensagem Sáb Jun 18, 2011 9:55 pm por Aline Falcão

    PMatos escreveu:Parabéns pra Fernanda! \o/

    A Angélica está gravando uma temporada do Estrelas no Chile, será que ela foi gravar tbm? Muito bonito o cabelo novo dela! Smile

    Ela gravou hoje de manha, tem até um especial de dança também. =)
    PMatos

    Mensagem Sáb Jun 18, 2011 10:02 pm por PMatos

    Oba! O Diogo gravou também (ou gravará), se fosse no mesmo programa ia ser muito curioso haha

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:16 am