Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Video] Thiaguinho se declara para Fernanda Souza no TV Xuxa

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    12062011

    fernanda - [Video] Thiaguinho se declara para Fernanda Souza no TV Xuxa Empty [Video] Thiaguinho se declara para Fernanda Souza no TV Xuxa

    Mensagem por Aline Falcão

    O clima foi de romance e paixão no palco do “TV Xuxa” deste sábado (11). Durante o programa, a apresentadora Xuxa Meneghel pediu para que Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, se declarasse para a namorada Fernanda Souza.

    A plateia foi ao delírio quando o rapaz revelou: “Eu sou melhor para declarar cantando do que falando” e pediu para que a banda iniciasse a melodia da canção “Não tem hora e nem lugar”.

    A atriz, que estava assistindo a apresentação escondida, ficou visivelmente sem graça. Após a declaração, o cantor confessou: “Nunca disse isso para ninguém na minha vida”.

    Momentos depois da cena ir ao ar no programa da Rede Globo, Thiaguinho falou em seu Twitter: “Sempre fui muito tímido quando o assunto é namoro... Imagina fazer uma declaração de amor com o Brasil todo vendo! Morri de vergonha... Kkkk. Mas ficou bonito, né?! Envergonhado... Mas ficou "fofo"! Kkkk Obrigado a todos que curtiram o "pagodjé" no Tv Xuxa!! Valeu!!!”.

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Dom Jun 12, 2011 1:22 am por Admin

    Eu nem assisti Smile
    Vou ver agora.
    PMatos

    Mensagem Dom Jun 12, 2011 12:50 pm por PMatos

    Eu vi!! Ficou toda envergonhada haha

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:19 pm