Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Vídeo dos bastidores de "Sete por Dois"

    Beatriz Botasso
    Beatriz Botasso
    Sequestrador
    Sequestrador

    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo, SP
    07052011

    Bastidores - Vídeo dos bastidores de "Sete por Dois" Empty Vídeo dos bastidores de "Sete por Dois"

    Mensagem por Beatriz Botasso

    Um pequeno trecho dos ensaios de "Sete por Dois" e em seguida uma entrevista com Stella Miranda e Tim Rescala.



    Infelizmente esse foi o único vídeo que consegui encontrar. É bem simples, mas resolvi colocar aqui para quem não teve a oportunidade de assistir ter uma idéia de como foi.



    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 12:57 pm por Admin

    Acho muito interessante o projeto da peça. *-*
    Obrigado por compartilhar o vídeo, bia.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 1:18 am por Mirella Vieira

    Já perdi as contas de quantas vezes já vi esse vídeo e me apaixonei mais uma vez pelas músicas.
    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 08, 2011 1:23 am por Beatriz Botasso

    Essa primeira música que ela canta no vídeo é muito boa. Eu ouço e fecho os olhos prá lembrar dela cantando no dia, me emociona demais... Eeeei, você entende o que ela fala na parte "e o presente foi um .......". Eu até agora ainda tenho dúvidas, hahahaha.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 1:28 am por Mirella Vieira

    Eu as vezes demoro pra entender umas partes das músicas da Stella.
    Que vontade de ver o vídeo, mas meu pc tá sem áudio. Só no lap top mesmo.
    Ela canta alguma música em Inglês na peça??
    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 08, 2011 1:38 am por Beatriz Botasso

    Eu também demoro, bastante! Que eu me lembre ela cantou em francês, mas em inglês não.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 1:41 am por Mirella Vieira

    Francês, owmmm
    deve ter ficado linda a música.
    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 08, 2011 2:02 am por Beatriz Botasso

    Muito! A melhor parte foi a que ela sentou pertinho de mim e falou uma frase linda: "Por muito tempo pensei que havia dois mundos separados. O mundo em que vivia e o mundo das canções. Raramente me lembro dos sonhos, mas parece que algumas canções são como sonhos. Adormecemos quando elas principiam e acordamos quando terminam". E aí ela começou a cantar depois... foi lindo, lindo.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 2:29 am por Mirella Vieira

    Que frase linda e pertinho de você hein,
    imagina o seu coração na hora, tava fazendo chica chica boom chic

    quando eu vi Miranda por Miranda pela primeira vez, eu fui de excursão;chegando lá encontrei a minha amiga e nós sentaríamos na quarta fileira, mas duas senhoras da minha cidade não queriam sentar na frente e então fomos nós sentar da frente. e sentamos no mesmo lugar que a Stella faz o monólogo inicial da peça.
    No Caidaça teve uma hora que ela falou na minha frente.

    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 08, 2011 2:42 am por Beatriz Botasso

    Siiiiim, meu coração tava prestes a explodir naquela hora. O seu também deve ter ficado assim né? É uma emoção que só sentindo prá entender.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 3:04 am por Mirella Vieira

    Só quem sente consegue entender. As outras pessoas pensam que somos doidas ou malucas; mas somos apenas fãs muito dedicadas;
    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 08, 2011 3:11 am por Beatriz Botasso

    Quem não é fã assim como nós não consegue entender. Acham que é loucura mesmo. Mas não sabem o que estão perdendo...
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 3:33 am por Mirella Vieira

    Sabe o que eu acho pior: Quem fala que é fã, mas que não tá nem aí pra pessoa.
    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 08, 2011 3:40 am por Beatriz Botasso

    É ridículooooo. Tá cheio de gente que fica falando que é fã, competindo com os outros, aí não passam mais de três meses e a pessoa nem lembra mais.
    Admin

    Mensagem Dom maio 08, 2011 4:56 pm por Admin

    É bem triste isso mesmo.
    Gente que aparece para os atores dizendo que é um imenso fã quando nem se importa.
    Enquanto os reais fãs acabam, às vezes, sendo parte dessa multidão e não recebendo tanta atenção dos atores de início por estes escutarem isso diariamente.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 08, 2011 11:29 pm por Mirella Vieira

    Isso infelizmente acaba acontecendo mesmo.
    E quando aquela pessoa que é fã mesmo falam com os atores eles acabam nem dando a importância porque são palavras que eles escutam diariamente;

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:43 am