Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano Empty Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Mensagem por Admin Seg maio 02, 2011 7:03 pm


    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano 107123_36

    Atriz já está em negociação com gravadora
    Alessandra Maestrini, protagonista do musical New York, New York, já está às voltas com a gravação de seu primeiro CD. A atriz, que ficou conhecida ao interpretar a engraçada personagem Bozena no humorístico Toma Lá Dá Cá, da Globo, e pôde mostrar sua voz na trama Tempos Modernos, na qual dava vida a uma cantora lírica, revelou para a reportagem de O Fuxico que pretende lançar o álbum dentro de um ano:

    “Continuo com o meu contrato na Globo, mas ainda não sei quando volto para as telinhas, porque estou focada no musical. Mas, enquanto isso, estou preparando o meu CD. Estou pensando em lançá-lo dentro de um ano”, revelou ela.

    A atriz adiantou um pouco sobre o planejamento do projeto e assegurou que este vai conter canções de sua autoria, além de sucessos já consagrados:

    “O CD vai ter composições minhas, mas também vai ter grandes sucessos. Já imagino que o álbum vai ser uma mistura de blues, com uma influência da música brasileira. Meu pai é americano e minha mãe brasileira, então tenho essa mistura na cultura e pretendo colocar isso no trabalho”, comentou.

    Sem poder detalhar a gravadora com a qual está em negociação, a atriz garantiu que o projeto será finalizado até o segundo semestre de 2012:

    “Ainda não posso dizer com qual gravadora estou fechando, mas já estou em negociação e acredito que o CD vai sair antes do segundo semestre do ano que vem”, concluiu.

    Fonte: O fuxico
    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis


    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP

    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano Empty Re: Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Mensagem por Mary ~ Seg maio 02, 2011 7:25 pm

    Só uma coisa a repetir: A voz dela é arrepiante!
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano Empty Re: Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Mensagem por Admin Seg maio 02, 2011 7:31 pm

    Agora até eu posso dizer isso O.O
    Vitória Sant'Anna
    Vitória Sant'Anna
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Vitória ~ ES

    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano Empty Re: Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Mensagem por Vitória Sant'Anna Seg maio 02, 2011 7:36 pm

    Tomara que saia! Diva!
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano Empty Re: Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Mensagem por PMatos Seg maio 02, 2011 11:28 pm

    A voz dela é arrepiante! [2] Também posso dizer Razz

    Essa conversa de CD já rola faz tanto tempo, ainda bem que agora parece que sai!

    Conteúdo patrocinado


    maestrini - Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano Empty Re: Alessandra Maestrini lança seu CD em até um ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:54 am